Colisão frontal em Mirandela provoca quatro feridos, dois graves

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocou hoje dois feridos graves e dois feridos leves na Estrada Nacional (EN213) que liga Mirandela ao Cachão, no distrito de Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Notícia

© iStock

Lusa
02/05/2019 17:50 ‧ 02/05/2019 por Lusa

País

EN213

Os feridos considerados ligeiros foram transportados por via terrestre para o Hospital de Mirandela e os mais graves para a Unidade Hospitalar de Vila Real.

O alerta, segundo a página na internet das Autoridade Nocional de Proteção Civil (ANPC), foi dado às 15:18.

No local estiveram 15 operacionais dos bombeiros de Mirandela e Vila Flor, apoiados por seis viaturas e pela equipa médica do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica(INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas