Meteorologia

  • 19 ABRIL 2019
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 14º

Edição

Forneciam droga em estabelecimentos de diversão noturna em Leiria

Os suspeitos foram detidos em flagrante delito.

Forneciam droga em estabelecimentos de diversão noturna em Leiria

A Polícia Judiciária deteve, em flagrante delito, dois suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes. A ação policial decorreu de uma investigação que vinha já há vários meses a ser levada a cabo pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Comarca de Leiria.

Com efeito, nas madrugadas dos dias 6 e 7 deste mês de março, a força de segurança conseguiu intercetar os suspeitos e ainda realizou buscas em imóveis e numa viatura automóvel. Destas ações resultou a apreensão de  estupefaciente (cocaína, MDMA e haxixe), entre outros elementos com elevado valor probatório.

Refere o comunicado enviado às redações que a investigação em curso está centrada na "pretensa atividade criminal desenvolvida por um dos detidos". Ora, o suspeito, ao que tudo indica, "fornecia cocaína, no essencial, a frequentadores de estabelecimentos de diversão noturna situados nos distritos de Leiria e Coimbra". 

Os detidos, de 44 anos, desempregado, e de 35 anos de idade, barbeiro de profissão, foram entretanto presentes a tribunal, tendo ao primeiro sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório