Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Um morto, um ferido grave e dois ligeiros em acidente na A1

A colisão entre os dois carros provocou a morte a uma pessoa e ferimentos graves a outra. Dois outros ocupantes das viaturas sofreram ferimentos ligeiros e um terceiro apenas foi assistido no local, não necessitando de ser transportado para o hospital

Um morto, um ferido grave e dois ligeiros em acidente na A1
Notícias ao Minuto

20:39 - 16/01/19 por Patrícia Martins Carvalho 

País Vila Nova de Gaia

Um acidente entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ao início da noite desta quarta-feira, está a condicionar o trânsito na A1. A violência da colisão provocou a morte a uma pessoa, ferimentos graves a outra e ferimentos ligeiros a dois dos ocupantes das viaturas.

O Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto disse ao Notícias ao Minuto que a colisão ocorreu ao quilómetro 294 no sentido Norte-Sul, na zona de Mafamude, em Vila Nova de Gaia.

Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte de uma das vias, o que está a condicionar a circulação do trânsito naquela zona.

Para a ocorrência foram mobilizados 29 operacionais com 12 viaturas entre Sapadores de Vila Nova de Gaia, bombeiros voluntários de Valadares, Carvalhos e Coimbrões e ainda o INEM com duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação – uma de Gaia e outra de Santa Maria da Feira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório