Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Conheça a vida dos famosos na prisão

A edição desta terça-feira do Jornal de Notícias dá a conhecer como é o dia-a-dia das figuras públicas que estão a cumprir pena no estabelecimento prisional da Carregueira. E se Vale e Azevedo virou sacristão, controlando as reservas de hóstias e de vinho, Isaltino Morais decidiu fazer dieta e deixar de fumar, Carlos Cruz dedica-se ao jornal da prisão, e o ‘violador de Telheiras’ vai… casar-se.

Conheça a vida dos famosos na prisão
Notícias ao Minuto

09:10 - 15/10/13 por Notícias Ao Minuto

País Carregueira

O que têm em comum o antigo presidente do Benfica, Vale e Azevedo, o ex-autarca de Oeiras, Isaltino Morais, o apresentador de televisão Carlos Cruz, ou aquele que ficou conhecido por ‘violador de Telheiras’? O facto de todos estarem a cumprir pena no estabelecimento prisional da Carregueira.

A este propósito, o Jornal de Notícias descreve como é o quotidiano destas figuras públicas que estão privadas da liberdade em função dos crimes de que são acusados.

Posto isto, relata aquele jornal, Vale e Azevedo tornou-se o sacristão da cadeia. E é o ex-líder ‘encarnado’ quem está encarregue de fazer a gestão do stock de hóstias e de vinho.

Por seu turno, Isaltino Morais resolveu aproveitar o tempo de cárcere para ficar mais saudável. O antigo presidente da Câmara de Oeiras deixou de fumar e resolveu também perder peso. Estará já cerca de 12 kg mais magro, conta o Jornal de Notícias.

Ao mesmo tempo, Carlos Cruz tem-se dedicado ao jornal da prisão, ‘100 Palavras’. Ali escreve alguns artigos de opinião, enviando recados, por exemplo, aos comentadores televisivos.

Henrique Sotero, mais conhecido por ‘violador de Telheiras’, decidiu, por sua vez, dar o nó com a namorada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório