Meteorologia

  • 29 MAIO 2020
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 32º

Edição

Oliveira e Costa (afinal) está trancado em casa 'a sete chaves'

O antigo presidente do BPN, José Oliveira e Costa, estará trancado em casa, adianta a edição desta sexta-feira do Diário de Notícias. A informação é avançada depois de ontem ter sido divulgado que a PSP e o Tribunal que tem em mãos o julgamento Duarte Lima não conseguem notificar o ex-responsável daquele banco para testemunhar.

Oliveira e Costa (afinal) está trancado em casa 'a sete chaves'

Onde pára Oliveira e Costa? Esta é a pergunta que desde ontem se impõe, isto após ter sido noticiado que o antigo presidente do BPN estaria em paradeiro desconhecido, uma vez que nem a PSP nem o Tribunal que está a julgar o processo de Duarte Lima conseguem notificá-lo por forma a testemunhar neste caso.

Ora, a possibilidade de o ex-responsável por aquela instituição bancária ter rumado ao estrangeiro foi desde logo levantada como sendo a mais provável.

Porém, de acordo com a edição desta sexta-feira do Diário de Notícias, Oliveira e Costa permanece na sua residência. Alegadamente, o ex-presidente do BPN estará fechado em casa, não atendendo telefonemas ou respondendo à campainha.

A informação foi fornecida por advogados que participam no julgamento principal do caso BPN, indica o Diário de Notícias, acrescentando que Oliveira e Costa vive, no presente momento, numa espécie de regime de reclusão absoluta.

Aliás, o antigo responsável pelo banco só estabelecerá mesmo contacto com os advogados que o representam.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório