O final da tarde de segunda-feira ficou marcado por um brutal acidente que envolveu um camião e dois veículos ligeiros ao quilómetro 211 junto ao nó da Mealhada, na A1.
O condutor do veículo pesado de mercadorias morreu, bem como os dois ocupantes do ligeiro de mercadorias que, como já foi noticiado, eram os proprietários da Cerveja Rapada.
O acidente envolveu ainda um segundo veículo ligeiro e outro camião. Porém, este último "não está a ser contabilizado" como interveniente no acidente, uma vez que sofreu apenas um ligeiro "toque".
Ao final da noite o trânsito ainda estava totalmente cortado no sentido sul-norte. Fonte da GNR disse ao Notícias ao Minuto que é previsível que os trabalhos de remoção do veículo pesado e de limpeza da via estejam terminados até à manhã de terça-feira.
A circulação viria a ser reaberta esta terça-feira, pelas 7h00, ainda assim de forma condicionada.
"A A1 foi reaberta, mas mantêm-se fechadas as faixas da esquerda para reparação dos danos no separador central que ficou destruído na sequência do acidente" ocorrido na segunda-feira, adiantou à Lusa uma fonte da GNR.
[Notícia atualizada às 8h00 de dia 28/08/18]