Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

As imagens do brutal acidente na A1 que matou três pessoas

Um casal que viajava na carrinha e o condutor do camião são as vítimas mortais que resultam do acidente, não havendo registo de feridos, apesar de a informação inicial avançada pelas autoridades ter dado conta da existência de seis feridos.

Notícias ao Minuto

00:05 - 28/08/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Mealhada

O final da tarde de segunda-feira ficou marcado por um brutal acidente que envolveu um camião e dois veículos ligeiros ao quilómetro 211 junto ao nó da Mealhada, na A1.

O condutor do veículo pesado de mercadorias morreu, bem como os dois ocupantes do ligeiro de mercadorias que, como já foi noticiado, eram os proprietários da Cerveja Rapada.

O acidente envolveu ainda um segundo veículo ligeiro e outro camião. Porém, este último "não está a ser contabilizado" como interveniente no acidente, uma vez que sofreu apenas um ligeiro "toque".

Ao final da noite o trânsito ainda estava totalmente cortado no sentido sul-norte. Fonte da GNR disse ao Notícias ao Minuto que é previsível que os trabalhos de remoção do veículo pesado e de limpeza da via estejam terminados até à manhã de terça-feira.

A circulação viria a ser reaberta esta terça-feira, pelas 7h00, ainda assim de forma condicionada.

"A A1 foi reaberta, mas mantêm-se fechadas as faixas da esquerda para reparação dos danos no separador central que ficou destruído na sequência do acidente" ocorrido na segunda-feira, adiantou à Lusa uma fonte da GNR.

[Notícia atualizada às 8h00 de dia 28/08/18]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório