Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 15º

Edição

Agredia companheira e filha e acabou detido pela GNR, em Chaves

O suspeito é um homem de 40 anos.

Agredia companheira e filha e acabou detido pela GNR, em Chaves

Um homem de 40 anos foi detido em Chaves por suspeita da prática de violência doméstica. A detenção foi levada a cabo pela GNR no seguimento de uma denúncia.

Indica o comunicado enviado às redações que o suspeito agredia física e verbalmente a companheira, de 36 anos, e a filha menor.

Foi então que os militares se deslocaram ao local para realizar uma busca domiciliária, conseguindo apreender duas pistolas, uma arma de caça, 23 munições de calibre 9mm, dez cartuchos calibre 12mm, um aerossol gás pimenta, 890 doses de canábis, uma balança de precisão e ainda produtos fertilizantes utilizados no cultivo das plantas, bem como material utilizado na dosagem e embalagem de produtos estupefacientes.

No interior da habitação, explica ainda a força de segurança, o suspeito mantinha uma estufa de produção de canábis que tinha um sistema de ventilação e iluminação.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica, encontra-se nas instalações da GNR e será presente no Tribunal Judicial de Chaves esta quinta-feira para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório