Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Zoo de Lisboa comemora 134 anos com três dias de festa

Jardim Zoológico celebra aniversário na segunda-feira, dia 28 de maio, mas a festa começa já no sábado.

Zoo de Lisboa comemora 134 anos com três dias de festa

O Jardim Zoológico de Lisboa faz 134 anos na segunda-feira, dia 28 de maio, mas a festa começa logo no sábado. Os visitantes vão ter um fim-de-semana repleto de música, aventuras e muitas surpresas onde quem recebe os presentes são os animais.

No sábado, pode descobrir tudo sobre os rinocerontes-indianos, as girafas-de-angola e os linces-ibéricos, durante as sessões de ‘Animal Talks’.

Já no domingo, além das 'Animal Talks', que vão realizar-se no Aviário Madaíl e no Reptilário com as Tartarugas, também poderá assistir ao concerto ‘Coros do Mundo em Lisboa’, pelas vozes dos Coros Infantil e Juvenil da Associação Musical Lisboa Cantat e do Schedrick Chor (Alemanha), no coreto localizado na área de acesso livre do Jardim Zoológico, com uma mensagem sobre o tema da conservação das espécies e dos seus habitats.

Já os ‘Parabéns’ ficam reservados para a segunda-feira e serão cantados nas três apresentações da Baía dos Golfinhos, com a companhia do elefante e do canguru.

Para terminar da melhor forma esta festa de aniversário, às 16h00 de segunda-feira, na instalação dos Elefantes, há direito a um ‘bolo de peso’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório