Invade peça de teatro, bate em soldado romano mas não tira Cristo da cruz

Incidente aconteceu no Brasil, na cidade de Nova Hartz, esta última sexta-feira. Homem sofre, alegadamente, de distúrbios mentais e não chegou a ser detido.

NotíciaVídeo

© Facebook/Fernando Pereira

Notícias Ao Minuto
31/03/2018 22:09 ‧ 31/03/2018 por Notícias Ao Minuto

Mundo

queda

Não é um vídeo de Natal, é um vídeo de Páscoa. Para celebrar esta quadra, a comunidade da cidade brasileira de Nova Hartz assistiu a uma peça de teatro sobre a crucificação de Jesus Cristo. A meio da produção, quando o soldado romano se preparava para matar Jesus com a lança no peito, um homem irrompe pelo palco e agride-o com um capacete.

As imagens filmadas por uma das pessoas presentes, e partilhadas depois no Facebook, mostram o momento e o caos em que se transforma a encenação, que deveria estar quase a chegar ao final.

Todos os atores aparentam estar confusos com a cena (menos, talvez, o que interpreta Jesus, que continua completamente concentrado no seu papel).

A polícia foi chamada ao local mas quando chegou já tudo estava resolvido, de acordo com a Globo.

O fervoroso agressor, que sofrerá de distúrbios mentais, já tinha abandonado o local. Algumas das pessoas presentes na plateia indicaram à publicação que o homem já estava há algum tempo a dizer que não ia deixar Jesus morrer.

O ator que fazia de soldado romano, o único alvo da fúria do cristão, encontra-se bem.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas