Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Foto da família real pode ajudar esta mãe a pagar universidade da filha

Mulher diz que a fotografia perfeita foi resultado da sua simpatia.

Foto da família real pode ajudar esta mãe a pagar universidade da filha
Notícias ao Minuto

09:45 - 26/12/17 por Andrea Pinto

Mundo Família Real

Às vezes, é preciso uma pitada de sorte para conseguir uma foto perfeita. E Karen Anvil pode estar orgulhosa de si própria, por ter conseguido uma foto que pode aliviar, em muito, a sua vida financeira. Pelo menos, é nisso que a própria acredita.

A mãe solteira conseguiu uma foto perfeita da família real que lhe pode valer milhares de euros. A foto foi tirada quando os Duques de Cambridge, o Príncipe Harry e Meghan Markle marcaram presença numa cerimónia na Igreja de Sandringham.

Embora a imagem pareça tirada por um fotógrafo profissional, esta foi conseguida com um simples telemóvel. Nela, surgem os quatro membros a família real sorridentes e lado a lado.

A mulher, de 39 anos, está a vender os direitos de autor da imagem e conta que o dinheiro conseguido será para pagar as despesas da universidade da filha.

Em relação à forma como conseguiu a dita 'imagem perfeita', Avril explicou à BBC que tudo se deveu à sua simpatia. "Basicamente estava aos gritos feita uma tonta e gritei 'Feliz Natal'", revela.

Os príncipes parecem ter gostado e sorriram na sua direção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório