Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dorme com a boneca sexual e leva-a a jantar. A mulher não se importa

“Se tivesse de escolher entre a April e a minha mulher, honestamente não sei o que faria”, admite James, que dorme com a sua boneca sexual quatro vezes por semana.

Dorme com a boneca sexual e leva-a a jantar. A mulher não se importa
Notícias ao Minuto

08:18 - 24/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O número de bonecos e bonecas sexuais no mercado é cada vez maior. James, natural de Atlanta, nos Estados Unidos, tem uma e mantém uma relação muito especial com ela.

O que é o caso deste engenheiro tem de especial? É que James é casado e admite fazer sexo com a sua boneca sexual, chamada April, quatro vezes por semana. Para além disso, leva-a frequentemente a jantar fora.

“É incrivelmente parecido a fazer sexo com uma mulher real”, conta James ao Channel 4, num documentário que será exibido pelo canal e que aborda precisamente o cada vez maior utilização de bonecos sexuais.

A mulher de James, Tine, diz que não se importa que o marido leve uma vida extraconjugal com April. Mas o caso torna-se mais sério quando o norte-americano admite que teria muitas dúvidas se tivesse de escolher entre a boneca sexual e a mulher. “Se tivesse de escolher entre a April e a minha mulher, honestamente não sei o faria”, diz

Recomendados para si

;
Campo obrigatório