Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Polícia e paramédico de folga atacados ao ajudar ladrões após acidente

Assaltantes furtaram vários carros e ainda não foram apanhados pelas autoridades.

Polícia e paramédico de folga atacados ao ajudar ladrões após acidente
Notícias ao Minuto

15:06 - 31/07/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Reino Unido

Um agente da polícia e um paramédico, ambos de folga, foram atacados com ácido na última sexta-feira quando ajudavam dois homens que haviam sofrido um acidente de viação.

Em comunicado, a polícia faz saber que tudo aconteceu em Buckhurst Hill, Essex, no Reino Unido. Poucos minutos antes das 19h00 dois homens, um armado com uma faca, ameaçaram um jovem para lhe roubarem o carro.

Assustada por ter visto a faca, a vítima fugiu do local e avisou a polícia. Os dois assaltantes efetuaram o assalto e abandonaram o local na viatura da vítima.

Alguns minutos depois, outro carro furtado, que a polícia acredita que era conduzido pelos cúmplices dos dois ladrões, embateu num camião.

Tanto o polícia como o paramédico passaram no local e decidiram parar para ajudar. Foi então que as vítimas do acidente lhes atiraram uma “substância desconhecida” para a cara, voltando a furtar um carro para fugir que, mais tarde, abandonaram.

Em comunicado, a polícia de Essex explica que, apesar de tudo, tanto o agente como o paramédico não sofreram ferimentos de maior.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório