Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz do PornHub agrediu fã por ter tirado fotografia sem a sua permissão

Muitos defenderam a atriz, dizendo que a sua atitude terá sido pelo jovem não ter pedido permissão para tirar a fotografia.

Atriz do PornHub agrediu fã por ter tirado fotografia sem a sua permissão
Notícias ao Minuto

10:56 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um jovem está a acusar a atriz da indústria pornográfica, Mia Khalifa, de o ter esbofeteado por este ter tirado uma selfie consigo sem a sua autorização.

A denúncia foi feita pelo utilizador Hudspeth na rede social Twitter, que diz que a atriz lhe deixou uma marca no rosto.

O jovem de 20 anos partilha mesmo duas fotografias, uma onde surge a tentar tirar a referida selfie com Mia e outra com aquele que terá sido o resultado final do seu atrevimento.

Embora muitos tenham partilhado a publicação, tantos outros surgiram em defesa da atriz que dizem ser muito simpática e acessível para tirar fotos com os fãs. Uma fã chegou mesmo a publicar uma foto ao lado da atriz, de forma a mostrar a sua acessibilidade.

Em resposta a atriz libanesa escreveu: "Foste uma querida. Obrigada por teres pedido para tirar a fotografia ao invés de saltares para a minha frente e teres colocado uma câmara na minha cara".

Em abril do ano passado, Mia foi considerada a estrela mais promissora da plataforma PornHub. Distinção que lhe valeu ameaças de morte por parte de libaneses que a consideravam uma vergonha para o Médio Oriente, 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório