Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Papa partilha com fiéis momentos vividos em Fátima

O Papa Francisco brindou os fiéis que o seguem no Instagram com imagens que foram tiradas durante as cerca de 24 horas que passou em território português.

Notícias ao Minuto

17:15 - 14/05/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Instagram

Francisco gosta de se manter em contacto com os fãs e fiéis e, tendo em conta a atualidade, nada melhor do que usar as redes sociais para esse efeito.

Assim, o Sumo Pontífice usou a sua conta no Instagram para partilhar com os seus 3,9 milhões de seguidores uma fotografia e um vídeo, ambos captados durante a sua passagem por Fátima.

O vídeo é, aliás, uma montagem que mostra vários momentos vividos pelo e com o Papa ao longo das quase 24 horas que o chefe máximo da Igreja Católica passou em Portugal para canonizar Francisco e Jacinta, os dois novos santos cristãos.

EN: I embrace all of you and commend you to Jesus, “especially those most in need” – as Our Lady of Fatima taught us to pray. PT: A todos, abraço e confio a Jesus, «principalmente os que mais precisarem» ― como Nossa Senhora de Fátima nos ensinou a rezar. ES: Os abrazo a todos y os confío a Jesús, «especialmente a los más necesitados», como la Virgen de Fátima nos enseñó a rezar. IT: Abbraccio e affido a Gesù tutti, “specialmente quelli che più ne hanno bisogno”, come la Madonna di Fatima ci ha insegnato a pregare. FR: Je vous embrasse et vous confie tous à Jésus, “spécialement ceux qui en ont le plus besoin” – comme la Vierge de Fátima nous a enseigné à prier. #Fátima, #Fatima

Uma publicação partilhada por Pope Francis (@franciscus) a Mai 12, 2017 às 3:06 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório