Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

"Todo o bebé é um bebé Johnson's". E este está a comover a internet

Johnson's Baby quis primar pela diferença. E conseguiu-o com distinção.

A marca Johnson's Baby quis passar uma mensagem de inclusão no seu último anúncio de bebés, no Brasil. E parece ter sido bem sucedida, a julgar pelo impacto que a campanha teve nas redes sociais.

Aquilo que parece ser apenas mais um anúncio de bebés da marca, que começa por mostrar partes do corpo da criança, os pés, as mãos. No final, percebe-se que se trata de um bebé com síndrome de Down.

O anúncio, criado para celebrar o dia da Mãe, termina com a mensagem "todo o bebé é um bebé Johson's". A campanha, partilhada no Facebook da marca, conta já com 28 mil partilhas, mais de 13 mil gostos e mais de dois mil comentários.

Neles há mensagens de agradecimento à marca pelo anúncio e relatos de histórias pessoais. "Lindo e Emocionante. Pela primeira vez me sinto totalmente representada em uma campanha, vivemos em um mundo aonde falar de inclusão é bem mais fácil do que incluir... Então meus parabéns pela a linda iniciativa", lê-se num dos muitos comentários.

"Johnson's, parabéns pela linda iniciativa. Sou mãe da Lara que tem Síndrome de Down, está hoje com 7 anos. Que alegria poder ver uma ação como essa, que valoriza a criança antes de ressaltar a síndrome! E é assim que deve ser .... Inclusão sempre!", lê-se noutro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório