Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Avião da angolana TAAG sofre avaria após aterragem

Uma aeronave da Transportadora Aérea Angolana (TAAG) registou hoje uma avaria técnica após a sua aterragem, informou hoje fonte da companhia nacional, assegurando que passageiros e tripulação estão bem.

Avião da angolana TAAG sofre avaria após aterragem
Notícias ao Minuto

13:22 - 30/04/17 por Lusa

Mundo Transportadoras

Segundo o porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, trata-se de uma aeronave do tipo Boeing 737-700, que operava a rota Luanda/Soyo, a capital angolana e a província angolana do Zaire, tendo apresentado o problema quando se preparava para o estacionamento.

"Não houve vítimas humanas, a aeronave está imobilizada no Soyo, e a TAAG está a acautelar todos os pormenores no sentido de poder transportar os passageiros que se encontram na cidade do Soyo, para regressarem a Luanda", disse o porta-voz da TAAG, sem especificar a natureza da avaria.

Carlos Vicente avançou apenas que equipas técnicas trabalham para avaliarem o que terá acontecido, para posterior informação mais precisa sobre o problema registado com o aparelho.

"Foi um colapso que a aeronave teve", referiu apenas, insistindo que os passageiros "desembarcaram são e salvos", sem nenhum problema a registar.

"A TAAG vai continuar a cumprir com o seu compromisso de transportar os passageiros no sentido Soyo/Luanda, como inicialmente programado", acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório