O homem que assassinou, de forma aleatória, um idoso, no domingo de Páscoa, em Cleveland, Ohio, suicidou-se esta terça-feira após perseguição policial no estado da Pensilvânia.
Steve Stephens estava foragido após ter publicado no Facebook um vídeo onde se mostrava a matar a tiro Robert Godwin Sr., um reformado de 74 anos que regressava a casa após um almoço de Páscoa com a família.
"Steve Stephens foi localizado esta manhã pelas autoridades de Erie. Após uma breve perseguição, Stephens suicidiou-se", indicou a polícia do estado da Pensilvânia, através do Twitter.
Steve Stephens was spotted this morning by PSP members in Erie County. After a brief pursuit, Stephens shot and killed himself.
— PA State Police (@PAStatePolice) April 18, 2017
Recorde-se que as buscas pelo homicida estava ser levadas a cabo em, pelo menos, quatro estados norte-americanos, pois Stephens indicara, no vídeo, que tinha matado mais pessoas e queria continuar a matar. "Eu matei treze e neste momento em que estou a falar procuro um 14.º para matar", afirmou.
Robert Godwin Sr. tinha 9 filhos e 14 netos, foi assassinado de forma aleatória. No caminho para casa, estava a apanhar latas de alumínio para vender.