Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Homicídio de Trump previsto em jogo de cartas Illuminati?

O jogo lançado em 1995 viria a prever muitas das coisas que já aconteceram.

Notícias ao Minuto

13:02 - 09/11/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Donald Trump já foi eleito o novo Presidente dos Estados Unidos e, até agora, tudo parece estar a correr bem para o candidato republicano. Contudo, um jogo de cartas do Illuminati previu um futuro não assim tão brilhante para Trump.

Segundo noticia o Daily Star, o jogo terá dito que Trump não iria conseguir chegar ao momento da vitória no dia 8 de novembro, pois poderia ser morto. Apesar de o Presidente continuar bem de saúde, a carta – intitulada de ‘Enough is Enough’ - parece ter uma fotografia de um Trump chateado tirada em 2011.

“A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem abater-te…. Tem um bom dia”, pode ler-se na carta. Agora, muitos estão a ver esta citação como uma referência direta a um assassinato à pessoa que se encontra na carta.

Donald Trump já foi vítima de uma tentativa de homicídio falhada. Michael Sandford, de 20 anos, é acusado de tentar tirar uma arma a um polícia para disparar sobre Trump num comício em Las Vegas, Estados Unidos.

Anteriormente, este jogo de cartas assustador já previu outros cenários, como o 11 de setembro em 2001 ou a morte da princesa Diana. No illuminati, um jogo lançado por Steve Jackson, cada jogador assume o papel de uma sociedade secreta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório