Espanha: Jovens filmam grupo a atear fogos, vídeo torna-se viral

As imagens tornaram-se muito partilhadas na internet, principalmente devido ao momento que Portugal e Espanha atravessam.

NotíciaVídeo

© Facebook / Lito Arbo

Inês André de Figueiredo
12/08/2016 23:18 ‧ 12/08/2016 por Inês André de Figueiredo

Mundo

Redes Sociais

A visão de fumo no meio dos eucaliptos da Comunidade de Montes de Arbo, em Pontevedra, Espanha, levou um grupo de jovens a subirem o monte, ao fim da tarde da passada quinta-feira, e a tentar perceber o que se passava.

Segundo o El País, o cenário encontrado foi infeliz e Manuel Gil Expósito filmou o momento em que um grupo de pessoas começava a atear pequenos focos de incêndio.

“Não podia ser obra do vento, estamos convictos disso”, explica o autor do vídeo, acrescentando que nenhum deles acredita que “possa ser coisa apenas de uma pessoa”. “Quem o fez sabia perfeitamente que eram as condições ideais e escolheu a hora certa”, realçou.

Nas imagens é possível ver cinco fogos consecutivos e o jovem revela que depois de parar de gravar esses focos atingiram pelo menos o dobro.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas