A mãe de duas crianças – um menino de 7 anos e uma menina de 3 – foi detida depois de os filhos terem sido encontrados mortos em Miramar, na Flórida, noticia a ABC News.
Sonia Hines, de 40 anos, foi presa na passada terça-feira à noite pela polícia de Miramar e enfrenta a acusação de homicídio dos filhos.
A polícia disse que respondeu a uma chamada de emergência durante a tarde. Dois polícias dirigiram-se ao apartamento e foi então que encontraram as duas crianças, que ainda receberam assistência, tendo sido declaradas mortas ainda em casa.
Marcus Freeman, que vive na zona, conta que quando se estava a preparar para sair de casa, uma mulher lhe bateu à porta pedindo ajuda. “Estava histérica e em choque”, disse Freeman. “Saí. Vi-a na rua e perguntei-lhe o que se estava a passar”, acrescentou. A mulher respondeu: “preciso que me ligue à polícia”. E assim fez o vizinho.
Ficou, no entanto, por se saber se a mulher que pediu ajuda era de facto a mãe das crianças. Certo é que, no decorrer da investigação a polícia interrogou duas pessoas, incluindo um familiar das vítimas, disse a polícia, sem adiantar mais detalhes. Mais tarde soube-se que a mãe das crianças era afinal a principal suspeita da morte dos filhos.