‘Baywatch’, que em português se chamava ‘Marés Vivas’, foi uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, tendo sido transmitida durante dez anos ininterruptos entre 1989 e 1999. Passou a chamar-se ‘Baywatch Hawaii' entre 1999 e 2001, pois o cenário deixou de ser as praias de Santa Mónica, em Los Angeles, e passou para as praias paradisíacas da ilha norte-americana.
Agora, alguns elementos do elenco original reuniram-se para recordar aqueles tempos graças ao programa ‘Where Are They Now? The Reunion’ (‘Onde estão eles agora? A reunião') que é emitido no canal televisivo ITV.
A atriz Gena Lee Nolin, que deu vida à nadadora-salvadora Neely Capshaw, contou que logo aprendeu que “se a caravana está a abanar não se deve bater à porta”, referindo-se aos momentos de sexo que existiam entre os atores.
David Chokachi, que interpretou o galã Cody Madison, não negou a afirmação da ex-colega, ‘culpando’ o ambiente em que viviam pelos excessos.
“Estávamos na praia todo o dia, com pouca roupa, sempre juntos. O sol e o mar espoletavam muita coisa”, afirmou, rindo-se ao recordar os tempos idos.
Pamela Anderson, que não participa neste programa, já havia dito num documentário produzido pelo Channel 5 que o sexo entre colegas era uma constante.
“Toda a gente fazia sexo em algum lado, fosse nas caravanas, atrás das caravanas, ao lado das caravanas… Acho que dormi com toda a gente pelo menos uma vez”, garantiu.
Se era fã da série e se não está a par das novidades fique a saber que vai estrear, em maio do próximo ano, o filme ‘Baywatch’ que conta com David Hasselhof e Pamela Anderson no elenco, embora a personagem do mítico Mitch Buchannon seja interpretada por Dwayne Johnson.