Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

A doença rara que obriga Isabell a ser feliz para não morrer

Devido a um problema no coração, Isabell pode morrer caso se sinta triste. Para a manterem alegre, os pais decidiram apelar a todos os utilizadores do Facebook para que enviem postais repletos de felicidade.

A doença rara que obriga Isabell a ser feliz para não morrer
Notícias ao Minuto

12:04 - 09/05/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Coração

Tinha seis meses quando lhe foi diagnosticada a doença de cardiopatia congénita, no Hospital Good Hope, Inglaterra. Agora, Isabell Tipper tem quatro anos e a doença que tem faz com que fique sem conseguir respirar, deixando-lhe o nariz, lábios e dedos, azuis.

Assim que souberam da sua condição, foi operada de emergência e “os médicos cortaram o excesso de gordura e músculo da sua artéria pulmonar”, noticia o The Sun. Contudo, a doença ressurgiu, mas os médicos só a podem operar novamente quando ela estiver pior.

Para tentarem manter a filha feliz, os pais decidiram fazer um apelo no Facebook para que as pessoas enviem para a pequena Isabell, cartões de aniversário com mensagens positivas. “Precisamos de toda a ajuda possível e queremos tornar este aniversário ainda mais especial para ela. Se ela não se mantiver feliz, isso pode matá-la”, explica a mãe, Kimberly.

“Quando ela chora, não consegue respirar totalmente e como o seu coração está tão fraco, isso é o suficiente para a privar de oxigénio”, conta ainda a mãe.

Através desta página, é possível enviar postais para Isabell.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório