Mulher fica desesperada ao ver navio partir. Filhos iam a bordo

Navio seguia de Nova Iorque para Bahamas e Bermudas.

Mulher fica desesperada ao ver o seu navio partirVídeo

© YouTube

Zahra Jivá
27/04/2016 14:20 ‧ 27/04/2016 por Zahra Jivá

Mundo

Viagens

Uma mulher ficou em lágrimas quando viu o seu cruzeiro partir. E porquê? Porque os seus filhos estavam a bordo. A mãe ficou em pânico quando percebeu que o cruzeiro Norwegian Breakaway que partia de Nassau, Bahamas, numa viagem de três dias de volta ao seu porto de origem, em Nova Iorque, tinha saído sem a levar.

O navio estava a fazer uma viagem de 14 dias para as Bahamas e Bermudas a partir de Nova Iorque, noticia o Daily Mail.

As imagens desta mulher foram divulgadas por um passageiro que ia a bordo. Não se sabe, contudo, se os filhos eram menores e se estavam acompanhados por algum adulto.

A mulher terá saído do barco para conhecer a zona. E embora todos os cruzeiros tenham hora pré-estabelecida para garantir que nenhum passageiro fica a bordo, a senhora ter-se-á, ainda assim, atrasado.

O Daily Mail revela, entretanto, que o cruzeiro regressou a porto para que a mulher se reunisse com os filhos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas