O co-apresentador do programa ‘Flip or Flop’, Tarek El Moussa, tem batalhado contra um cancro da tiróide desde 2013 e, conforme ele próprio afirma, tem muito a agradecer a um telespectadora que, nesse mesmo ano, lhe diagnosticou a doença ao vê-lo na televisão, conta o La Vanguardia.
Tarek, residente na Califórnia, apresentava mais um programa, no canal HGTV, com a mulher, Christina, quando Ryan Read, uma enfermeira, reparou num alto que tinha no pescoço. O apresentador já tinha ido a um médico por causa desse alto mas disseram-lhe que não era nada.
“Isto não é uma brincadeira. Eu sou enfermeira e tenho visto o ‘Flip or Flop’. Reparei que o apresentador, Tarek, tem um nódulo grande na tiróide e precisa de ir tratar disso”, escreveu Ryan num email enviado à produção do programa.
Tarek acabou por ir pedir uma segunda opinião, incentivado pelo email da espetadora, e o pior confirmou-se: tinha, de facto, cancro da tiróide e já se tinha espalhado.
Hoje em dia, três anos depois da descoberta, o cancro já se encontra em remissão, depois de uma cirurgia e de quimioterapia.
Tarek conheceu a enfermeira que lhe salvou a vida, Ryan, no programa ‘The Doctors’, especializado em temas de saúde, onde contaram a sua experiência.
Pode ver o vídeo acima.