Violada e atirada de barragem sobrevive e 'apanha' agressor

Uma menina de 13 anos foi violada e depois atirada de uma barragem de cerca de 10 metros de altura, na noite de quarta-feira, em Mairiporã, no estado de São Paulo. De acordo com a Folha de S. Paulo, a polícia deteve o agressor devido à resiliência da jovem, que conseguiu nadar até uma margem e encontrar um lugar seguro, fornecendo depois a matrícula do seu carro, que conseguira memorizar.

Notícia

© Reprodução A Folha de S. Paulo

Notícias Ao Minuto
07/11/2014 21:42 ‧ 07/11/2014 por Notícias Ao Minuto

Mundo

São Paulo

A jovem de 13 anos regressava da escola quando foi abordada por José Edílson de Oliveira, de 45 anos. O homem, que mora no mesmo condomínio que a vítima, em Mairiporã, no estado de São Paulo, queria oferecer-lhe boleia mas quando esta recusou, ameaçou-a com uma faca e colocou-a dentro do seu veículo.

De acordo com o relatado pelo jornal brasileiro A Folha de S. Paulo, na sua edição online, a adolescente foi levada para uma das casas onde o agressor trabalhava como fazendeiro, onde foi agredida e violada. Depois, levou a menina de volta para o carro e andou a circular pelas estradas da cidade. Dentro do veículo, terá abusado da vítima mais duas vezes.

Quando parou o carro, colocou a jovem dentro de um saco do lixo e arrastou-a pelo mato até a uma barragem com cerca de dez metros de altura, de onde a atirou.

A jovem conseguiu soltar-se e nadou até à margem. Quando viu que o seu agressor ainda vigiava o local, escondeu-se. Foi depois descoberta por um vigia, ao início da manhã, num posto de vigilância para onde tinha conseguido fugir, assim que o fazendeiro desapareceu.

As autoridades apreenderam Edílson de Oliveira na mesma manhã de quinta-feira, pois a menina conseguiu memorizar a matrícula do carro. Encontra-se detido por violação de menor, tentativa de homicídio e danos ao património público (partiu um vidro do carro da polícia quando foi detido).

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas