O gabinete de imprensa das Forças Armadas do Bangladesh confirmou estes números, que tinham sido noticiados pelo jornal diário em língua inglesa The Daily Star, e indicou que, até à data, 13 das 22 vítimas mortais foram identificadas.
Um balanço anterior dava conta de 19 mortos na sequência da queda do avião militar, na segunda-feira.
Entre os cerca de 171 feridos, estão 16 elementos das equipas de socorro - 14 militares, um agente da polícia e um bombeiro -, de acordo com a mesma fonte.
O jato militar de treino F-7 BGI embateu contra o portão de um edifício de dois andares da Milestone School and College, localizada no bairro de Uttara, na zona norte de Daca. Muitos alunos estavam no local à hora do acidente, de acordo com a agência de notícias Europa Press.
Membros do exército e dos serviços de emergência chegaram rapidamente ao local para retirar os feridos, a maioria por queimaduras, escreveu o jornal The Daily Star.
O piloto, uma das vítimas mortais, prevendo a queda, tentou, sem sucesso, desviar o avião de zonas densamente povoadas.
Esta é a quarta vez que um F7 da Força Aérea está envolvido num acidente.
O Governo do Bangladesh decretou um dia de luto nacional para hoje, na sequência do acidente ocorrido na capital, sobre o qual ainda se sabe pouco.
De acordo com as primeiras informações, o avião sofreu uma falha técnica e despenhou-se meia hora depois de levantar voo às 13h06 (18h06 em Lisboa).
O primeiro-ministro interino, Mohamed Yunus, enviou condolências aos feridos e às famílias das vítimas.
"Este é um momento de profundo pesar para a nação", disse Yunus numa publicação na rede social Facebook.
"A perda sofrida pela equipa da Força Aérea, alunos, pais, professores, funcionários e outros associados à Milestone School é irreparável", sublinhou o primeiro-ministro interino.
"Desejo aos feridos uma rápida recuperação e ordeno a todas as autoridades, incluindo os hospitais, que tratem a situação com a devida importância", declarou Yunus, prometendo que o Governo irá investigar o incidente.
Leia Também: São já 19 as vítimas da queda de aeronave sobre faculdade no Bangladesh