Zebra que escapou de zoo na Sérvia causa ferimentos em três pessoas

Uma zebra escapou hoje momentaneamente do jardim zoológico de Belgrado, na Sérvia, ferindo de forma ligeira três pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, de acordo com a imprensa local.

zebra sérvia

© Reprodução/ AFP/ Il Sole 24 ORE

Lusa
16/07/2025 17:53 ‧ ontem por Lusa

Mundo

Sérvia

"Um incidente ocorreu hoje no jardim zoológico de Belgrado quando uma zebra saiu do seu recinto e acabou nos corredores dos visitantes", disse a instituição, em declarações à agência de notícias francesa AFP.

 

De acordo com o jardim zoológico, os funcionários conseguiram capturar o animal e levá-lo de volta "para o recinto seguro das zebras".

A mesma fonte acrescentou que a direção da instituição "está a trabalhar para apurar todas as circunstâncias deste incidente".

Três pessoas, dois adultos e uma criança de 2 anos, ficaram feridas neste incidente e foram encaminhadas para o hospital, segundo a imprensa local.

O jardim zoológico de Belgrado fica situado no centro da capital sérvia, a poucos metros do rio Danúbio.

Leia Também: Zebra capturada após oito dias em fuga no Tennessee. Eis o momento

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas