Condutor atropelou 2 pessoas (uma morreu) em Inglaterra. Nunca parou

Um adolescente de 16 anos morreu na sequência de um atropelamento e fuga. Antes deste, o condutor já tinha atropelado um ciclista, que está em estado grave.

ciclista, bicicleta

© Reuters

Notícias ao Minuto
05/06/2025 16:48 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Mundo

Inglaterra

Um jovem de 20 anos foi detido após atropelar mortalmente um adolescente de 16 e deixar um outro jovem em estado grave em Sheffield, Inglaterra.

 

Segundo a Sky News explica esta quinta-feira, tudo aconteceu durante a tarde de ontem, quando o condutor foi contra três ciclistas, acertando num deles. O ciclista, de 18 anos, não corre perigo de vida, mas os ferimentos foram considerados graves, mantendo-se este hospitalizado.

O condutor, que foi detido numa outra cidade, Kent, não só não ficou no local com os ciclistas, como seguiu a sua viagem e acabou por atropelar um peão, a vítima mortal. O adolescente ainda foi levado para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Para além do suspeito detido, foram também detidas outras três pessoas que terão auxiliado o jovem de 20 anos após os atropelamentos. Estes três detidos são uma mulher de 45 anos e dois homens, de 26 e 46.

Leia Também: Júri popular declara culpado português que atropelou 4 pessoas em Espanha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas