Uma jovem, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de violação, na segunda-feira, durante uma viagem, em São Paulo, no Brasil. O principal suspeito é o condutor, motorista de uma aplicação.
De acordo com o g1, a jovem iniciou a viagem com uma amiga, que acabou por sair primeiro. Quando esta saiu, o motorista começou a elogiá-la e a pedir que esta fosse para o banco da frente.
"Nós deixamos a minha amiga na casa dela e, assim que ela entrou no prédio e que ele saiu com o carro, o motorista falou para eu ir para o banco da frente do carro. Eu falei 'não vou para o banco da frente'. Ele olhou para trás e falou: 'quero ver seu rosto'. Então, aí eu já estava cismada, já tava com medo", contou a vítima, segundo cita o site brasileiro.
Áudios gravados pela vítima provam os abusos do homem que, a determinado momento, desviou caminho para uma rua deserta e cheia de árvores. Nesse momento, a jovem saltou do carro ainda em movimento e fugiu.
"Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa. Sentia que ele ia fazer alguma coisa e já estava bem desesperada. Em algum momento ele olha para trás e coloca a mão na minha perna. Quando ele fez isso eu já abri o carro e pulei", recordou.
A jovem sofreu ferimentos após sair do carro, mas, ainda assim, começou a fugir e conseguiu pedir ajuda num condomínio residencial, cujas imagens de videovigilância a mostram a chegar ferida.
A empresa responsável pela aplicação de viagens, a 99 Táxi, lamentou o sucedido e suspendeu o motorista.
O caso está a ser investigado pelas autoridades.
Leia Também: Detido foragido que matou militar do Exército português no Rio de Janeiro