Procurar

Centenas de guaxinins encurralam mulher que os alimentou durante 35 anos

Alimentar animais selvagens nem sempre é boa ideia: cerca de 100 guaxinins invadiram a casa de uma mulher que os alimentou durante os últimos 35 anos.

Centenas de guaxinins encurralam mulher que os alimentou durante 35 anos Vídeo

© Patrick Pleul/picture alliance via Getty Images

Mariana Ferreira Azevedo
09/10/2024 22:39 ‧ há 10 meses por Mariana Ferreira Azevedo

Para uma mulher do noroeste dos Estados Unidos, alimentar guaxinins selvagens parecia inofensivo. Fê-lo durante 35 anos até que cerca de 100 se  colocaram em frente à sua casa para exigirem comida.

 

A mulher, que estava assustada já que estes animais podem ser agressivos, pediu ajuda ao gabinete do xerife do condado de Kitsap, indicando que a população destes animais tinha “explodido” há cerca de seis semanas - e que passavam os dias e as noites em frente à sua casa.

“Ficaram chocados. Nunca tinham visto tantos guaxinins num só lugar. Ninguém se lembra de estar rodeado por um bando de guaxinins. Esta foi a primeira vez”, disse o porta-voz do gabinete do xerife do condado de Kitsap, Kevin McCarty, à estação da NBC, 9News.

O gabinete do xerife gravou mesmo um vídeo, publicando-o na plataforma X. "Em patrulha: invasão de guaxinins", brincou o gabinete.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Cadela viveu "fechada" durante 11 anos entre "urina e dejetos" no Sobral

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10