Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 19º MÁX 27º

"A sério?" Homem critica o "ladrão mais parvo da história" após roubo

Vítima de roubo partilhou nas redes sociais a sua frustração, após terem-lhe danificado o carro para lhe roubar... uma bateria.

Notícias ao Minuto

15:01 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem partilhou nas redes sociais a sua frustração após "o ladrão mais parvo da história" lhe ter causado grandes estragos no carro para roubar... uma bateria de 38 euros.

 

"Digam-me se este não é o ladrão mais idiota da história. Primeiro partes esta janelinha, vês que não chega para abrir a porta, então partes aquilo ali [outra janela] e dobras isto tudo", relatou o homem no vídeo, partilhado no TikTok, que pode ver na galeria que acompanha acima esta notícia.

E para quê? "Para roubar a bateria", explicou a vítima do roubo, lamentando: "A sério que és um dos seres mais inúteis à face da terra, e que me confirmem nos comentários se é necessário fazer este desastre todo para fazer uma bateria".

A frustração, misturada com algum sentido de humor, sente-se na voz do narrador, que repete: "A sério? A sério? O que é que tu farias com um tipo destes?"

Na descrição do vídeo, o homem continuou a partilhar a sua incredulidade com o caso. "De todos os disparates que já vi, este acho que leva o prémio. Dobrar uma porta e partir três vidros para levar uma bateria de 38 euros. Enfim".

Nos comentários, também reinou o sentido de humor. "Falta de compromisso, já não se rouba como dantes", disse um utilizador, ao passo que outro ironizou: "Se vai roubar o catalizador, faz-te um buraco no teto".

Leia Também: Turistas denunciam burla com "táxi especial do aeroporto" (a 700 euros)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório