A maioria das noivas desejam casar numa igreja ou num lugar idílico, mas Stacey e o seu atual marido, Graham, sonhavam casar-se num posto de combustível… e conseguiram.
No passado sábado, conta o jornal Metro, os noivos deram o nó, perante os seus 42 convidados no Cobham Services, na M25, no Reino Unido, depois de o pedido para realizar ali a cerimónia ter sido aceite pelo gerente do espaço.
Após dizerem o 'sim', todos comeram hambúrgueres e batatas fritas do McDonald’s.
O "casamento de sonho", como descreveu Stacey aos meios de comunicação social britânicos, foi realmente único, a começar logo pelo início. Todos chegaram ao local num autocarro antigo, fretado para o evento.
Conta ainda o jornal Metro que, dois dias antes do casamento, os irmãos de Stacey ainda nem acreditavam que o casamento ia se realizar num posto de abastecimento.
"Nem acredito que consegui fazer tudo como sempre sonhei. Obrigada a todos os que me ajudaram a realizar o meu sonho de menina", concluiu Stacey.
Já Tom Dobson, CEO da Extra MSA, proprietária da bomba de gasolina em questão, mostrou-se contente com o resultado do evento e espera em breve ter mais casamentos.
Leia Também: "Trancada em casa a chorar". Sandrina lembra gravidez e fala do casamento