Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 29º

Mulher que sonhava casar com Ed Sheeran conseguiu (ou quase)

Amanda Baron é fã do cantor britânico e casou-se com o seu sósia.

Mulher que sonhava casar com Ed Sheeran conseguiu (ou quase)
Notícias ao Minuto

14:50 - 17/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Ed Sheeran

O amor não vê caras, nem corações (ou talvez não seja bem assim). Amanda Baron, de 38 anos, é conhecida pela sua paixão pelo músico que atuou ontem no Rock in Rio, em Lisboa.

Cientes desta paixão, há cerca de dois anos, os seus amigos decidiram juntá-la com aquele que será um dos homens mais parecidos com Ed Sheeran.

Ty Jones é de tal forma parecido com o cantor que ganha dinheiro fazendo-se passar por ele e terá sido também graças a isso que conheceu a mulher da sua vida.

Quando Amanda conheceu Ty percebeu que os amigos lhe estavam a pregar uma partida. Contudo, não conseguiu evitar em apaixonar-se por ele.

Segundo o Metro britânico, a mulher, que costumava brincar dizendo que um dia casaria com o autor de 'Shape of you' acabou mesmo por subir ao altar com - pelo menos - alguém muito parecido com ele.

Após dois anos de namoro, e já com uma filha em comum, Ty Jones, de 29 anos, e Amanda de 40, subiram ao altar, numa cerimónia em que muitos ficaram admirados por perceber que 'Ed Sheeran' não era o único famoso presente.

Para além dele, estavam também os sósias de David Beckham, do Príncipe Harry, Jack Sparrow e Gordon Ramsay estavam na cerimónia.

Leia Também: Bateu palmas, cantou e até dançou. Marcelo foi ao RIR ver Ed Sheeran

Recomendados para si

;
Campo obrigatório