Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 22º

"Leram-lhe os direitos?". Jacaré 'detido' até andou no carro da polícia

Pode ver um vídeo do momento na galeria abaixo.

Notícias ao Minuto

09:38 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Os norte-americanos já estão habituados às visitas indesejadas de jacarés em alguns estados, ainda assim, sempre que estes animais aparecem, alguém acaba elogiado pelo ato heroico de os enfrentar, o que não é fácil. Desta vez, na Geórgia, foi a vez de a polícia fazer uma 'detenção' fora do habitual, ao capturar um jacaré que apareceu em frente à entrada de uma casa. 

O Departamento de Polícia do Condado de Chatham divulgou as imagens do momento, que aconteceu no dia 25 de maio, perto de Savannah, nas redes sociais, e revelou: "Quando um visitante indesejado apareceu neste bairro na quinta-feira, os nossos agentes Blackledge e Stapleton entraram em ação".

O jacaré foi capturado, colocado "na parte de trás de um carro-patrulha" e libertado "de volta à natureza".

As imagens - que pode ver na galeria acima - mostram os agentes a imobilizar o réptil, pela boca, com recurso a fita adesiva, acabando depois por colocá-lo na parte de trás do carro para o transportar.

Foram vários utilizadores que se mostraram animados com a situação, deixando comentários divertidos na publicação da polícia. 

"Leram-lhe os direitos?", "Pobre jacaré. Eu também já estive na parte de trás de um desses carros", lê-se em alguns dos comentários.

Já outros, elogiaram os agentes pela coragem demonstrada. "Mais uma vez, obrigado", "Wow trabalho fantástico apanhar esse jacaré!", disseram. 

Leia Também: Jacaré invade quintal de mulher de 104 anos nos EUA. O momento do resgate

Recomendados para si

;
Campo obrigatório