Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
25º
MIN 15º MÁX 25º

EUA. O vídeo que fez de Kate de 13 meses "embaixadora" de hotel de luxo

Um vídeo partilhado esta semana no TikTok fez com que a 'ambição' de uma bebé, de 13 meses, em instalar-se num hotel de luxo em Orlando, no estado norte-americano da Florida, fizesse dela uma personalidade.

Notícias ao Minuto

16:58 - 22/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Multimédia

O gosto requintado de uma bebé com 13 meses foi registado num vídeo e partilhado nas redes sociais esta semana, tornando-se as imagens virais.

Só na plataforma TikTok, onde o vídeo foi inicialmente partilhado, as imagens já contam com mais de 40 milhões de visualizações.

Em causa está o momento em que Kate, a bebé, está ao colo do pai a ser gravada e a voz atrás da câmara pergunta: "Quem quer ir para o [hotel] Four Seasons Orlando?".

Sem hesitar, a criança, levanta a sua mão e diz: "Eu".

O momento foi partilhado pela tia da criança, que identificou o hotel na plataforma e escreveu na descrição da publicação: "Se o Four Seasons estiver à procura de uma embaixadora têm sempre a minha sobrinha".

O hotel não levou muito tempo a pensar na proposta, e, recorrendo também à sua conta no TikTok cortaram uma parte do vídeo em causa, e acrescentaram uma outra sequência, onde se lia: "Que a aventura comece. Quem quer dar as boas-vindas à nossa nova embaixadora do Four Seasons Orlando?".

Para além dos milhões de visualizações, houve também vários comentários a serem deixados. "Acho que essa bebé devia estar à frente das finanças da família", lê-se num comentário. Noutros, os internautas escreveram que a criança era "muito inteligente".

Veja o vídeo inicial na galeria acima, assim como aqui a reação do Four Seasons.

Leia Também: "Sinistro"? Grávida procura inspiração para nomes de bebé num cemitério

Recomendados para si

;
Campo obrigatório