Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 24º

Maior apreensão de ecstasy feita no aeroporto de Palma: 10.900 pastilhas

Terá sido a maior apreensão feita até agora. Foram ainda apreendidos 2,1 quilos de metanfetaminas em latas de tomate.

Maior apreensão de ecstasy feita no aeroporto de Palma: 10.900 pastilhas
Notícias ao Minuto

15:25 - 14/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Guardia Civil e funcionários da Autoridade Aduaneira fizeram a maior apreensão de pastilhas de ectasy até agora, no aeroporto de Son Sant Joan, em Palma, Espanha, ao encontrar 10.900 pastilhas de MDMA. 

Os agentes descobriram ainda 2,1 quilos de metanfetaminas em latas de tomate que um homem, entretanto detido, tentava introduzir em Maiorca.

A apreensão ocorreu no passado dia 7 de maio, depois de um homem de 58 anos vindo dos Países Baixos tentava entrar em Maiorca, com uma aparência de turista. Os agentes começaram a suspeitar depois deste dar respostas incoerentes às perguntas feitas aquando da entrada no país. Decidiram então inspecionar as duas malas que transportava, tendo acabado por descobrir os estupefacientes.

O ecstasy encontrava-se escondido dentro de um duplo fundo da mala, transportando ainda metanfetaminas no interior de quatro latas de tomate.

O homem foi detido por tráfico de droga, tendo o juiz determinado que ficaria em prisão preventiva sem direito a fiança até ser sentenciado.

Leia Também: Dupla acaba detida em operação 'stop' após ser apanhada com droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório