Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 27º

Detidos dois membros de família que fugiu de restaurante sem pagar

Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 39 anos foram detidos e acusados do crime de fraude e roubo, no País de Gales.

Detidos dois membros de família que fugiu de restaurante sem pagar
Notícias ao Minuto

13:45 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Dois membros da família que fugiu sem pagar a conta num restaurante em Swansea, no País de Gales, foram detidos. Segundo a imprensa britânica, as detenções ocorreram após as autoridades terem registado incidentes semelhantes noutros restaurantes e em lojas em Port Talbot.

Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 39 anos, ambos residentes em Port Talbot, foram detidos e acusados do crime de fraude e roubo. Encontram-se atualmente sob custódia na esquadra de polícia de Swansea Central.

As autoridades suspeitam que pelo menos sete restaurantes foram lesados em centenas de euros, mas o caso continuará a ser investigado.

Os crimes tornaram-se conhecidos durante a semana passada, quando o recém-inaugurado restaurante italiano Bella Ciao denunciou publicamente a família, acusando-a de ter fugido sem pagar a conta no final da refeição.

"Tenham vergonha". Restaurante denuncia família que terá fugido sem pagar

Conta ascende às 329 libras (cerca de 382 euros).

Notícias ao Minuto | 17:49 - 21/04/2024

"Para a família que saiu do restaurante esta noite sem pagar a conta de 329 libras (cerca de 382 euros), tenham vergonha!", lamentou o restaurante numa publicação na rede social Facebook.

"A senhora tentou pagar com um cartão que foi recusado duas vezes e disse que o filho ia esperar lá dentro enquanto pegava 'noutro cartão'. Claro que não voltou, depois o filho recebeu uma chamada a dizer que tem de ir embora e fugiu", acrescentou. 

O caso foi reportado à polícia, pois o número que o grupo deixou associado à sua reserva era "falso".

Leia Também: Gerente de restaurante salva vida a bebé de cliente que parou de respirar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório