Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

"Tenham vergonha". Restaurante denuncia família que terá fugido sem pagar

Conta ascende às 329 libras (cerca de 382 euros).

"Tenham vergonha". Restaurante denuncia família que terá fugido sem pagar
Notícias ao Minuto

17:49 - 21/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Um restaurante em Swansea, no País de Gales, denunciou publicamente uma família que terá fugido sem pagar a conta no final da refeição.

No Facebook, o recém-aberto restaurante italiano Bella Ciao publicou uma fotografia da família em questão e escreveu: "Para a família que saiu do restaurante esta noite sem pagar a conta de 329 libras (cerca de 382 euros), tenham vergonha!"

"A senhora tentou pagar com um cartão que foi recusado duas vezes e disse que o filho ia esperar lá dentro enquanto pegava 'noutro cartão'. Claro que não voltou, depois o filho recebeu uma chamada a dizer que tem de ir embora e fugiu", continuou o restaurante no comunicado.

O caso foi reportado à polícia, pois o número que o grupo deixou associado à sua reserva era "falso".

"Fazer isto a qualquer pessoa é nojento, mas fazer isto num restaurante recém-inaugurado é ainda pior", concluiu o estabelecimento no comunicado.

Ao jornal The Mirror, o gerente do restaurante, Tyrone Reese, disse que a mulher achou que "algo não estava bem" quando a família se sentou e começou a fazer o pedido. "Estavam a pedir as coisas mais caras da ementa. Mas também estavam a mandar os pratos para trás ainda com comida", continuou.

Leia Também: Restaurante Raimundo tem nova carta pela mão do chef Luís Santos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório