Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 27º

"Circuncisão imprevista"? Erro em pizzaria torna-se viral e gera resposta

Um hospital da cidade de Timmins, no Canadá, respondeu ao erro. Nas redes sociais, houve até um ator de Star Trek que brincou com a situação.

"Circuncisão imprevista"? Erro em pizzaria torna-se viral e gera resposta
Notícias ao Minuto

09:39 - 31/01/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Um aviso deixado na porta de uma pizzaria em Timmins, na província canadiana de Ontário, tornou-se viral nas redes sociais devido a um erro.

No cartaz lia-se que, devido a “unforeseen circumcisions’ [circuncisões imprevistas], a sala de jantar estava fechada. O erro, que se desconhece se foi ‘manuscrito’ ou devido a corretor automático, acontecido devido à semelhança entre a palavra em inglês “circumcision” e “circumstance” – dado que o que o estabelecimento queria informar era a indisponibilidade da sala devido a “circunstâncias imprevistas”.

As imagens do sinal tornaram-se virais rapidamente tendo mesmo o ator George Takei partilhado a mesma. O artista, que participou na série Star Trek, ‘brincou’ com a situação e escreveu, também com um erro propositado: “Os erros de digitação são o meu pior inimigo”, considerou, depois de partilhar uma outra publicação que já tinha na descrição: “O erro perfeito não existe” – frase usada ironicamente.

O erro gerou até uma reação de um hospital local que, recorrendo ao Facebook, escreveu, marcando a pizzaria: “Fiquem-se pela pizza, nos ficámos com as circuncisões”.

A pizzaria entrou nesta ‘onda’ e acabou por fazer um novo aviso, deixando uma oferta limitada, em que uma pizza custaria cinco euros. “À luz das recentes CIRCUNSTÂNCIAS […]”, escreveram, assumindo de forma clamar que errar é humano.

Notícias ao Minuto Aviso© Marc Girard / Facebook

Leia Também: Kanye West desentende-se com jornalista e tira-lhe telemóvel da mão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório