Um jovem de 26 anos, natural das Honduras, terá sido violado por um grupo de oito homens, dentro do Parque de las Cruces, em Madrid, Espanha.
De acordo com o El Mundo, a vítima terá sido socorrida, primeiramente, pela Polícia Municipal de Madrid, a quem apresentou queixa. Posteriormente, foi transportada de ambulância para o Hospital Gómez Ulla.
Aos agentes, o jovem, que aparentava estar alcoolizado e falava de forma "confusa e desarticulada", terá contado que conheceu o grupo na noite de fim de ano, depois de, por volta das 3h, ter metido conversa com duas raparigas.
Após beberem algumas cervejas, as jovens foram para casa de autocarro e ele continuou a beber com os amigos destas, já dentro do parque.
Algum tempo depois, contou o hondurenho, estes viraram-se contra ele e, enquanto uns o seguravam, outros violaram-no. Posteriormente, abandonaram-no à sua sorte e foram embora.
O jovem acabou por pedir o telemóvel à primeira pessoa que passou pelo local e ligou para a Polícia Municipal, que foi a primeira a socorrê-lo.
Entretanto, a investigação do caso passou para a Polícia Nacional de Espanha.
Leia Também: Motorista TVDE detido por suspeita de violação em liberdade. PJ investiga