Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Mãe de Émile apela à oração. Menino desapareceu há quase cinco meses

Aniversário da criança assinalou-se no passado dia 24 de novembro. Nessa altura, a mãe fez um apelo desesperado.

Mãe de Émile apela à oração. Menino desapareceu há quase cinco meses
Notícias ao Minuto

23:43 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo França

A mãe de Émile, menino que desapareceu na região de Vernet, em Alpes-de-Haute-Provence, França, no passado mês de julho, recorreu às redes sociais para apelar à oração. No dia em que se assinalam cinco meses do desaparecimento, a 8 de dezembro, irá decorrer uma noite de oração pelo regresso da criança.

De acordo com a estação BFMTV, a família deu conta da noite de oração, de 8 para 9 de dezembro, no grupo de Facebook 'Reze por Émile'. Nessa publicação, a mãe disse que será pedido "o retorno de Émile" à família.

Além de se assinalarem cinco meses do desaparecimento do menino, no dia 8 de dezembro comemora-se também o dia da Imaculada Conceição.

A mãe já se está a preparar para este dia com uma "novena", um conjunto de orações durante nove dias.

Naquela rede social, a mulher enviou também "um enorme agradecimento por todo o apoio moral e espiritual" que a família tem recebido.

Émile, que desapareceu no dia 8 de julho, comemorou três anos no passado dia 24 de novembro. Nessa altura, a mãe também divulgou uma mensagem de áudio do canal de Youtube Famille Chrétienne.

"Por favor, diga-nos onde está Emile, se ele estiver vivo, não nos deixe viver sem ele. Por favor, devolvam-no. Se ele estiver morto, diga-nos onde ele está (...) Não nos deixe sem um túmulo para nos lembrar", implorou.

Recorde-se que, apesar da passagem do tempo e das investigações em curso, nada se sabe sobre o menino, que desapareceu quando brincava no jardim de casa dos avós, onde a família passava férias, depois de ter dormido a sesta.

Leia Também: "É uma desgraça". Émile desapareceu sem deixar rasto há quatro meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório