Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Saco esquecido em aeroporto provoca ameaça de bomba… mas só tinha cuecas

O momento ficou registado em vídeo que, entretanto, se tornou viral.

Notícias ao Minuto

20:27 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um saco esquecido na zona de restauração do Aeroporto de Fortaleza, no Brasil, levou a que as autoridades acionassem o protocolo destinado a uma ameaça de bomba, no passado sábado. Contudo, o pacote tinha apenas... cuecas.

Scarletth O’Hara estava no local para deixar o irmão, que ia apanhar um voo. A mãe desta deu-lhe um saco com cuecas para a filha que, por sua vez, acabou nas mãos do marido, Rodrigo Silva.

Acontece que o homem, distraído, “largou o saco na zona de restauração do aeroporto”, segundo contou ao g1.

Mas, na altura de ir embora, a mulher não encontrou o saco.

“Quando o encontrei, os seguranças já estavam à volta dele. Disse que era saco de cuecas, que era meu, mas responderam que era protocolo, e que eu não podia aproximar-me”, recordou a jovem.

O momento ficou registado em vídeo que, entretanto, se tornou viral.

Mesmo depois de as autoridades terem verificado que não se tratava de uma bomba, o saco foi levado para os perdidos e achados.

Ao g1, a Fraport, empresa que administra o aeroporto de Fortaleza, explicou que a verificação é um procedimento de segurança previsto na legislação da ANAC, para garantir a segurança de todos aqueles que circulam no aeroporto.

"Não temos como confirmar o conteúdo dos objetos abandonados, por isso, para segurança de todos, são analisados e, não constatado risco, são libertados, o que foi feito", disse entidade, em nota enviada ao g1.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Brasil vai retirar busto de padre António Vieira após aprovação de lei

Recomendados para si

;
Campo obrigatório