Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Motorista para o trânsito para salvar cão na estrada. Eis o momento

O condutor parou o autocarro para evitar atropelar o animal, provocando um congestionamento de trânsito. Veja o momento.

Notícias ao Minuto

23:48 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Colômbia

O condutor de um autocarro da cidade de Bucaramanga, na Colômbia, tornou-se viral nas redes sociais, após ter parado o trânsito para salvar um cão. Segundo a imprensa local, o ato de empatia aconteceu na noite de segunda-feira, 27 de novembro, quando o homem se apercebeu da presença do animal no meio da estrada e parou para evitar atropelá-lo.

Testemunhas contaram que o condutor decidiu parar o autocarro, provocando um congestionamento de trânsito na cidade, e começou a tentar fazer o resgate do pequeno animal, tendo, posteriormente, a ajuda de vários passageiros.

Com o passar do tempo, outros condutores, que perceberam o que estava a acontecer, pararam e deixaram os seus carros para se juntarem ao resgate. 

"Aconteceu na via rápida de Bucaramanga. O motorista salvou o cachorro. Muitas pessoas pararam o trânsito e saíram para ajudar. São coisas que não me fazem perder a fé na humanidade, ver como todos pararam para o resgatar", contou uma testemunha nas redes sociais.

O animal, assustado, escondeu-se debaixo do autocarro e o condutor teve de movimentar o veículo, enquanto os restantes cidadãos uniram esforços para o agarrar. Passados 15 minutos, foi possível resgatar o pequeno animal

O cão foi entregue aos donos, que já tinham começado as buscas pelo animal sem imaginar a confusão que tinha causado.

Pode ver, na galeria acima, o momento do resgate.

Leia Também: "Nunca pensei". Família reencontra gato desaparecido há mais de onze anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório