Uma mulher da California, mãe de dois filhos, está desaparecida depois de ter saído de uma clinica de saúde mental onde estava internada para visitar os filhos, no Dia de Ação de Graças, nos EUA.
A polícia está à procura de Danielle Friedland, de 36 anos. A mulher não embarcou no voo de regresso a casa no Aeroporto Intercontinental de George Bush, em Houston, na quarta-feira.
"A Dani tem estado a passar por um problema de saúde mental inesperado, mas contínuo, há vários meses, e nós amamo-la e apoiamo-la", disse o seu marido, Jordan Friedland.
A mulher passou seis semanas a receber tratamento na Clínica Menninger, em Houston, e estava previsto regressar a casa, na área da Baía da Califórnia, no Dia de Ação de Graças, que se celebrou no dia 23 de novembro.
Danielle foi diagnosticada com depressão, psicose por perturbação do humor, ansiedade e perturbação obsessivo-compulsiva da personalidade, partilhou a polícia.
As autoridades de Piedmont acreditma que a mulher, mãe de uma criança de 5 e outra de 2 anos, pode ter saído do aeroporto num táxi e que possa estar no centro de Houston, especificamente na área de Trinity Park.
Leia Também: Autoridades procuram homem de 49 anos desaparecido no concelho de Beja