Um restaurante da Georgia, nos EUA, está a ganhar interesse nacional depois de ter acrescentado uma taxa para clientes que se mostrem "maus pais".
O restaurante Toccoa Riverside Restaurant, perto de Atlanta, apresenta uma menu diversificado, que inclui pratos de carne, truta ou pratos típicos americanos. Mas há um outro item na sua lista que está a captar a atenção dos seus visitantes.
Na parte inferior do menu, há uma sobretaxa para adultos "incapazes de dar educação", seguida da quantia de três dólares (quase três euros).
Quem visitou o local aconselha todos os pais com filhos a evitarem o espaço, alegando que o dono do espaço cobra a taxa que lhe apetece.
"O dono, com a maior falta de respeito, fez um escândalo em frente ao restaurante inteiro, porque os meus filhos estavam a correr dentro do restaurante. Disse-nos que éramos maus pais e disse que devíamos frequentar apenas o Burger King", conta uma cliente do espaço, alegando que lhe cobraram não três dólares, mas 50 dólares (cerca de 47 euros).
Um outro cliente alega que lhe foi cobrada a mesma quantia, sendo que os seus filhos passaram o tempo todo sentados à mesa, distraídos com os seus tablets.
Desde então, a sobretaxa tornou-se viral no Reddit, refere a WAFB TV, onde foi partilhada, e onde muitos criticaram o restaurante, considerando a taxa "discriminatória" e "vaga".
Leia Também: Restaurante pode cobrar (1€ por pessoa) para guardar bolo de aniversário?