Parece o guião de uma telenovela mexicana, mas a história aconteceu mesmo na cidade de León, no México. Depois de roubar o telemóvel a um homem, um ladrão decidiu ser o 'mensageiro da verdade' e contou à mulher da sua vítima que ele a estava a trair.
Andrea, que está grávida do companheiro traidor, contou tudo nas redes sociais. Primeiro, Adrián, o ladrão do telemóvel, enviou-lhe uma mensagem com uma pergunta indecente: "O seu marido gosta de safadas, né?" Posteriormente, enviou-lhe várias fotos de conversas comprometedoras e comprovativos de transferências bancárias.
Graças a essas provas, a fisioterapeuta descobriu que o namorado andava com a ex-companheira e que esta também estava grávida. Além disso, ambos faziam planos de se casarem até ao final do ano.
Quando o namorado lhe ligou, Andrea contou-lhe tudo. O homem ainda tentou negar, mas a mexicana tinha as provas do seu lado. Acabou tudo com ele e pretende agora criar o filho sozinha ou então… com Adrián, uma vez que os dois acabaram por demonstrar algum interesse um no outro.
"Adrián, se quiseres ser o padrasto do meu filho, liga-me", brincou a fisioterapeuta num dos vídeos que partilhou no Tik Tok sobre a situação.
Nos comentários, muitos foram os seguidores que acharam graça à situação e incentivaram-na a dar uma oportunidade ao ladrão de telemóveis. "Às vezes tudo o que precisamos é que um Adrián nos abra os olhos", salientou uma internauta.
Entretanto, Andrea já mostrou que continua a falar com Adrián e este até já lhe enviou o seu verdadeiro número e algumas fotos.
Será que foi 'amor ao primeiro roubo'?
@andreavila46 Respuesta a @Andre Avila233 sonido original - Andre Avila233
Leia Também: Cão persegue maratonista queniano e custa-lhe a vitória em Buenos Aires