Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
MIN 9º MÁX 14º

Polícias fora de serviço detêm homem que agrediu sexualmente hospedeira

O homem detido estava alcoolizado e para além de agredir sexualmente a hospedeira, também ameaçou de morte a tripulação. 

Polícias fora de serviço detêm homem que agrediu sexualmente hospedeira
Notícias ao Minuto

15:37 - 03/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Dois agentes da Polícia Nacional e dois da Guardia Civil espanhola, todos fora de serviço, detiveram um passageiro num voo da Iberostar, de Madrid para Cancún, no México, no dia 23 de setembro, após este agredir sexualmente uma comissária de bordo com vários toques e agredir a soco um passageiro. 

Segundo a Europa Press, cada um dos agentes da autoridade estava fora de serviço e seguia com as famílias rumo ao destino de férias. 

O homem detido, para além de agredir sexualmente a hospedeira, também ameaçou de morte a tripulação e chegou inclusive a agredir um dos passageiros a soco. No voo bebeu uma garrafa de whiskey que tinha levado de forma ilegal e ameaçou barricar-se na casa de banho com um isqueiro e provocar um incêndio. 

O indivíduo, na casa dos 40 anos, é natural dos Estados Unidos. Quando abordado pelos polícias, iniciou-se uma luta física. Já detido, numa revista feita pela polícia, foi ainda possível encontrar nos seus pertences uma chave de fendas e no bolso um isqueiro. 

O homem ficou em custódia policial durante cinco horas, até ao destino. 

Leia Também: Passageiro alcoolizado sente-se mal em voo de Ponta Delgada para Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório