Dois homens morreram na sequência de um esfaqueamento no bairro de Harehills, na cidade inglesa de Leeds, no sábado de manhã.
De acordo com o que adiantam as publicações internacionais este domingo, tudo aconteceu por volta das 11 horas locais, a mesma hora em Lisboa. Os agentes descobriram o primeiro homem num local perto de onde aconteceu o ataque, e o óbito foi declarado de imediato.
Após as diligências policiais, descobriram ainda um outro homem, numa casa próxima, com ferimentos considerados graves. O indivíduo ainda foi transportado para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morrer.
As vítimas tinham 53 e 65 anos.
No âmbito deste caso, dois homens foram detidos. De acordo com as autoridades, trata-se de outros dois homens, um com 48 anos, e outro com 46, que teve também de receber tratamento hospitalar devido a ferimentos ligeiros na mão.
Segundo a polícia de West Yorkshire, uma investigação está a decorrer para apurar o que se passou. "A morte destes dois homens tão súbita e violenta é uma tragédia, e faremos de tudo para estabelecermos quais foram as circunstâncias e levar os respponsáveis à justiça", explicou a responsável da polícia, Sarah Jones.
A mesma agente referiu ainda que a presença policial iria ser reforçada na área, e que a investigação estava numa fase inicial, não fornecendo mais pormenores.
Leia Também: Jovem de 15 anos morta em Londres após recusar, alegadamente, flores