Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

Pediu dinheiro para gasolina ao filho de 22 anos. Ele negou e mãe chorou

A mulher relatou o momento num vídeo publicado na rede social TikTok, onde aparece visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos.

Notícias ao Minuto

09:28 - 28/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Ser mãe é algo que requer sacrifício e esforço ​​para proporcionar o melhor para os seus filhos. Mas nem sempre recebem a mesma face da moeda. É o caso de uma mãe que pediu ao filho que a ajudasse a pagar a gasolina, já que ela o leva sempre ao trabalho, contudo, essa conversa desencadeou uma forte discussão entre ambos.

A mulher, Mariposa Azul, recorreu ao TikTok para partilhar a sua experiência com o filho, de 22 anos, que se recusou a ajudá-la com os custos da gasolina, conta o jornal Excelsior.

Visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, a mulher descreveu a difícil situação vivida com o jovem.

"Tenho um filho de 22 anos. Tive-o quando tinha 17. Cometi muitos erros quando era mãe adolescente. Pedi-lhe dinheiro para a gasolina, mas ele recusa. É errado pedir-lhe para a gasolina? Levo-o e trago-o do trabalho e ele não quer aprender a conduzir, não quer fazer nada", afirmou a mulher.

Por fim, esta mãe desesperada pediu conselhos sobre como lidar com um caso destes, expressando angústia e desespero no vídeo.

As imagens geraram grande comoção nas redes sociais, com os internautas a reagir, alguns a partilharem experiências idênticas e outros a endereçarem palavras de apoio e solidariedade para com esta mãe.

Leia Também: Urso invade piquenique de aniversário e devora comida. Ora veja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório