Um homem foi multado pela Guarda Civil espanhola por conduzir numa estrada da província de Ávila, em Espanha, enquanto recebia sexo oral.
De acordo com fontes da instituição armada, citados pela agência Efe, foram-lhe retirados seis pontos da carta de condução e teve de efetuar o pagamento de 500 euros.
O incidente ocorreu na estrada CL-501, na quinta-feira, embora o caso não tenha tido destaque até este sábado, quando os detalhes que descrevem a multa se tornaram virais nas redes sociais.
O agente que emitiu o auto detalhou a infração e definiu-a como "condução imprudente", especificando ainda que o condutor conduzia com as cuecas para baixo e que o passageiro no lugar do pendura ia com a cabeça entre as pernas do alegado infrator.
Quando lhe foi ordenado que parasse, não parou no local indicado, parando alguns metros depois sem respeitar as ordens dos agentes e, quando estes se aproximaram, este estava a puxar a roupa para cima, segundo a nota.
Como se trata de uma queixa por condução imprudente, a Guarda Civil disse à Efe que os agentes devem descrever a situação em que esta ação ocorreu e vão investigar como a informação se espalhou através das redes sociais, uma vez que pode violar a honra do casal.
La curiosa multa impuesta a un conductor
— SocialDrive (@SocialDrive_es) August 19, 2023
Ávila#FelizSabado pic.twitter.com/14ZQz9s7a4
Leia Também: Incêndio florestal em Tenerife afeta 11.600 hectares